“O Saber é o bem mais valioso que um Ser Humano pode guardar, para sempre!”

13 de agosto de 2011

Bem Vindos!!


Me chamo Bruna! Sou estudante de Psicologia, e criei esse espaço para todos os estudantes de psicologia, a também para todos aqueles que se interessarem; para que possamos aprender, a cada dia mais, sobre assuntos que estudamos, e que fazem parte deste mundo magnífico e misterioso que vivemos!
Fiquem a vontade para dar idéias, sugestões, e, até mesmo, mandar dúvidas! Juntos podemos sempre mais!
Farei o possível para ajudar!

A seguir, uma mensagem que achei muito bonita e que significa muito o que penso a respeito de como quero seguir em minha futura profissão!

Espero que gostem!

Até a próxima!

Fiquem com Deus!

"Quero, como psicóloga (o), aprender a ouvir sem julgar, ver sem me escandalizar, e sempre acreditar no bem. Mesmo na contra-esperança, esperar. E quando falar, ter consciência do peso da minha palavra, do conselho, da minha sinalização. Que as lágrimas que diante de mim rolarem, pensamentos, declarações e esperanças testemunhadas, sejam segredos que me acompanhem até o fim.
E que eu possa ao final ser agradecido pelo privilégio de ter vivido para ajudar as pessoas a serem mais felizes. O privilégio de tantas vezes ter sido única na vida de alguém que não tinha com quem contar para dividir sua solidão, sua angústia, seus desejos. Alguém que sonhava ser mais feliz, e  pôde comigo descobrir que isso só começa quando a gente consegue realmente se conhecer e se aceitar. Que Deus me ajude a conseguir!"

Um comentário:

  1. Os seus sinceros desejos não surgiram por acaso em seu coração, mas brotaram de uma fonte poderosíssima, do Amor. Deus é Amor, e foi Ele quem plantou essa semente maravilhosa em seu coração.
    Em nome de Jesus, você vai colocar em prática suas as intenções.

    ResponderExcluir